A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de dezembro de 2011

PSD RE (COMEÇA) COM PÉ DIREITO EM JANDUÍS

A população janduiense super lotou as dependências da Câmara Municipal para prestigiar na noite de ontem (02/12), o primeiro encontro municipal do Partido Social Democrático - PSD. O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda e Vice-Governador do Estado, Robinson Faria.
Esperava-se apenas a realização de uma reunião para apresentar à comunidade a composição do Diretório Municipal, mas se tornou naturalmente um grande evento político da cidade. Participaram do encontro o vice-prefeito Zé Bezerra, os vereadores Jozenildo Morais (presidente do PSD), Adeilson Alves (vice-presidente do PSD), Fábio Dantas (secretário do PSD) e os membros do Diretório Karlúcio Vieira e Keop´s Pimenta.
Também compareceram os presidentes de partidos políticos: PR (Ex-Prefeito Cassinho), PR Mulher (Drª Alvani), PSDB (Vereadora Lígia Félix), PMDB (Ex-vereador Deusdete Fernandes), Pc do B (Alberto Gomes), PMN (Rossiny Véras), além dos vereadores Jório Nogueira (Mossoró) e João Piscó (Campo Grande), a quem agradecemos pela atenção. o DEM, que também integra esse bloco, liderado pelo Dr. Nazareno de Deus, não pôde comparecer em virtude de outros compromissos.
Justificaram suas faltas o advogado Alexandre Santos que está no Rio de Janeiro, o presidente da Câmara de Mossoró, Silveira Júnior, o prefeito de São Miguel que se encontrava em Brasília - DF, em busca de recursos para sua cidade e o vereador-empresário Juninho Alves, de Caraúbas, que estava em viagem com a Banda Saia Rodada, mas ligou para agradecer pelo convite e nos desejar sucesso.

A tônica dos discursos se voltou para o re (início) da vida ativa do PSD em Janduís e no Estado, as eleições 2012, com o fortalecimento desse bloco de partidos, objetivando apresentar a Janduís uma perspectiva nova, justa e mais empreendedora de governar, buscando sempre melhorar a vida do nosso povo.
"Estou muito feliz em estar aqui hoje. Sou um estreante na política de Janduís, mas fiquem sabendo que de agora em diante vocês terão um irmão, um amigo leal para ajudar a vocês. Esta cidade está me dando um presente. Depois de 25 anos de vida pública, nunca pensei que fosse recomeçar tão bem", disse Robinson, se referindo aos últimos acontecimentos na política estadual.

Quanto a eleição em Janduís, ele nos deixou à vontade e disse que a decisão que for tomada pelo grupo será referendada por ele. "Ainda não sei qual é o candidato a prefeito de vocês, mas com certeza o nome que for escolhido será vitorioso e terá meu apoio e minha contribuição", finalizou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário