A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de fevereiro de 2012

CHEGOU A APOENA EDUCAÇÃO!

Chegou à cidade de Mossoró um grupo sólido de qualificação educacional: É a APOENA EDUCAÇÃO. A APOENA EDUCACÃO tem sua matriz em Fortaleza com duas unidades em funcionamento e com firmes raízes. Tem filial em Macapá e agora está se instalando em Mossoró após longos estudos de pesquisa da necessidade do mercado de profissionais especializados em diversas áreas.

A APOENA em Mossoró, está situada em endereço privilegiado à Rua Jerônimo Rosado, 124, Centro, em frente ao Colégio Dom Bosco. Sites www.conquisteseufuturo.com.br ou www.apoenacursostecnicos.com.br, fone: (84) 3312-4377 ou (85) 9997-0896.

A APOENA EDUCAÇÃO, unidade Mossoró, trará uma inovação para nossa cidade: Pós Graduação em apenas 8 MESES, com aulas quinzenalmente, aos sábados. Teremos Pós Graduação em RECURSOS HUMANOS E PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL; MBA GESTÃO ESCOLAR: ADMINISTRAÇÃO E SUPERVISÃO e um Curso de Pós na Área da Engenharia. Outros cursos também estão em estudo, como: GESTÃO HOSPITALAR, ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO entre outros.

Também iniciaremos com excelente oportunidade de profissionalização para os jovens ou quaisquer pessoas que se interessem em adquirir uma profissão em curto espaço de tempo fazendo cursos técnicos e cursos livres que possam ser absorvidos rapidamente pelo mercado de trabalho. São: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, SEGURANÇA DO TRABALHO, PRIMEIROS SOCORROS, NR-10, CAD, etc.

A APOENA já abriu ofertas de empregos diretos em Mossoró contratando docentes e demais servidores para a composição do seu quadro funcional, também oportunizando a muitos jovens encaminhados pela FUNGER para participar do lançamento desse projeto, que já é um sucesso. Muitas matrículas estão sendo feitas on line também. A APOENA está com um executivo da empresa fazendo parcerias com empresários, prefeituras, empreiteiras, empresas ligadas a PETROBRÁS para encaminhar seus alunos para estágios e oferecerá balcão de empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário