A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de dezembro de 2013

Fique por dentro da notícia...

Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal: A Federal retornou à cidade na tarde de hoje para o desconforto dos proprietários de motos e carros. Pessoas simples, que muitas vezes têm o transporte para sua sobrevivência. Muitos usam para trabalhar, fazer sua feira nas segundas-feiras, durante a semana ou em dias alternados.

Crime em Patu: Na noite de ontem (03/12) ocorreu mais um homicídio na cidade de Patu. O jovem conhecido por "Rebeca" foi surpreendido pela investida de criminosos que lhe tiraram a vida, no alpendre de sua residência, localizada no Sítio Lagoa, próximo ao perímetro urbano.

Condenado em dois: O ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel Pinheiro, foi condenado em dois processos por improbidade administrativa, num curto período de 30 (trinta) dias. No último, Salomão alegou "desconhecer a lei", algo no mínimo absurdo partindo de quem teve 14 anos de mandato no poder executivo e 11 meses no legislativo federal.

Genoíno renunciou: O ex-presidente do PT e deputado licenciado por São Paulo, José Genoíno, acusado por crime de peculato e outros no mensalão, temendo ser cassado pediu renúncia do restante de seu mandato parlamentar.

Pelé é eleito presidente da Câmara em Caraúbas: Pela unanimidade dos votos dos parlamentares que compõem o legislativo da terra das caraubeiras, o nosso amigo Pelé (PROS) foi eleito presidente daquele poder para o biênio 2015-2016. Parabéns!

CAERN nega água para os janduienses: Na tarde de hoje, a prefeita Lígia Félix (PROS) foi à presidência da Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN solicitar a rede de água para os futuros moradores das ruas José de Souza e Euni Gurgel Filho. Ouviu um NÃO bem grande do presidente Iury Tasso, digno representante da Governadora Rosalba Ciarlini.

Aluízio Gurgel mantém a tradição: A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel está ultimando os detalhes para nossa XX Semana Cultural, cujo tema é "A cultura nordestina no país do futebol" e realizar-se-à no período de 10 a 13 de dezembro do ano em curso. Com muito brilhantismo, a semana cultural terminará no dia da padroeira dos olhos e da luz, Santa Luzia, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário