A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de fevereiro de 2021

O que acontece na terra de Nhandui

Mensagem Anual: A Câmara Municipal de Janduís dará início aos trabalhos legislativos do ano de 2021. Na próxima segunda-feira, 22, o prefeito Salomão Gurgel ou seu representante fará a leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

Saúde: A vereadora licenciada e atual secretária de saúde, Edilza Paloma - PSOL, oficiou à Câmara sobre seu retorno dia 1 de março. Silvana Hipólito voltará à condição de suplente.

Composição da Câmara: O poder legislativo janduiense terá em sua composição nesta legislatura apenas 3 partidos: PSOL, PSDB e PL.

Aulas remotas: As redes estadual e municipal de ensino deram início ao último ciclo de aprendizagem referente ao ano de 2020. Dia 19 de março, dia do glorioso São José, estaremos encerrando 2021 e iniciando 2021.

Final do ano: Numa previsão otimista, mas dentro da realidade, acredito que somente ao final deste ano, seremos vacinados contra o novo coronavírus. Que DEUS nos proteja, amém!

Inverno: Como oestano e bom sertanejo, crente em DEUS, espero que tenhamos um bom inverno. Nossas reservas hídricas estão com apenas 50% de sua capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário