A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de abril de 2017

Vereador Jozenildo Morais cumpre agenda em Natal na luta por melhorias para o povo de Janduís

O vereador Jozenildo Morais teve na última quarta-feira, 26/04, uma extensa agenda parlamentar (administrativa e política) em Natal, capital do nosso Estado, buscando benefícios em prol da população janduiense.
Na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, foi recebido pelo secretário Ivan Lopes Júnior, para solicitar a locação, perfuração e instalação de poços tubulares em diversas comunidades rurais. Além disso, requereu a instalação de 6 (seis) poços já perfurados.
Dando seguimento, na Fundação José Augusto, o vereador esteve com a Diretora Geral do setor cultural, Isaura Rosado, tratou sobre a reativação do programa "agentes de leitura" e, bem como, acerca da reforma da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.
Em reunião no Tribunal de Justiça e na Assembleia dos Deputados do RN, Jozenildo reforçou a luta iniciada numa audiência pública proposta pelo seu mandato e apoiada por todos os vereadores, advogados e demais autoridades locais, na tentativa de evitar a extinção da Comarca de Justiça do Município.

Após esses compromissos, o edil cumpriu agendamentos na Governadoria, Secretaria de Ação Social e na Secretaria de Educação do RN, apresentando pleitos em diversos segmentos. Depois, ainda buscou resolver procedimentos médicos solicitados por alguns pacientes. 

"O vereador não pode restringir sua atuação apenas aos discursos na tribuna livre da Câmara. Fiscalizamos o poder público, mas também temos de trabalhar pelo nosso povo. Fui ao governo estadual e através de seus órgãos, busquei trazer benefícios para nossa população urbana e rural. Temos que agir e não apenas falar. É esse o nosso compromisso todos os dias com Janduís", finalizou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário