A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de setembro de 2019

Assessor do deputado federal general Girão esteve em Janduís

Ao final da tarde, quase noite de hoje, 03/09, Emídio Vieira de Melo, assessor parlamentar do deputado federal general Girão - PSL esteve em Janduís.
Na oportunidade, ele foi recebido por um grupo de amigos interessados em contribuir com o município de Janduís. Foram elencadas demandas nas áreas da saúde e da agricultura a serem pleiteadas pelo deputado junto ao governo federal.
Participaram do encontro o vereador Jozenildo, suplente de vereador Ivamar, comerciantes Paulo Gurgel, Tiago do supermercado Primavera, Karlúcio Vieira (engenheiro agrônomo), Kleberlúcio Vieira (Fisioterapeuta) e Dr. Franks Brito, cirurgião-dentista.
Sítio Clarão
De Natal veio o comerciante e também proprietário da fazenda Clarão, Renato Bandeira. Oriundo da cidade de Mossoró, o advogado e filho da terra, Dr. Alexandre Nóbrega, acompanhado de Rodrigues (vice-presidente do PSL).
"Saio de Janduís grato pela receptividade, as portas do gabinete do dep. Girão estarão abertas para atender o Município. Levem-nos os projetos, que vamos lutar pelos recursos", falou Emídio Melo.
Ao final, o vereador Jozenildo, representando os demais participantes, gravou uma mensagem de agradecimento ao deputado Girão e pediu empenho na luta por melhorias para o nosso Município.

Resumo das reivindicações apresentadas:
. Instalação de poços tubulares pelo DNOC´s, perfurados pelo governo estadual;
. Recursos para construção de 2 passagens molhadas (sítio Clarão e corredor de Tindó);
. Aquisição de equipamentos agrícolas;
. Recursos para comprar equipamentos e colocar em funcionamento a academia da saúde Fábio Dantas e Unidade de Saúde Hermiro Régis de Almeida, ambas no bairro São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário