A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de junho de 2015

Eleições para o Conselho Tutelar

A exemplo dos demais municípios do país, Janduís deu início ao processo unificado de escolha para os membros do Conselho Tutelar. As inscrições se iniciaram ontem (08/06) e se estenderão até sexta-feira (12/06), no horário de 8h às 12h, na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDCA, órgão responsável por gerir o processo eleitoral, com o apoio da Prefeitura Municipal de Janduís e do Ministério Público, informa aos pretensos candidatos que atentem para os requisitos do edital, a fim de evitar transtornos na hora das inscrições.

De 8 a 12/06 acontecerão as inscrições, no dia 19/07 será aplicada uma prova de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, Lei Federal nº 8.069/90. As eleições para os cinco novos conselheiros acontecerão no dia 04 de outubro deste ano e a posse dia 10 de janeiro do ano de 2016, para o mandato de 2016-2019. "Vamos trabalhar para que tudo dê certo e possamos escolher os novos membros do Conselho Tutelar", pontuou Mônica Brito, presidente do COMDCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário