A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de junho de 2015

Plano da Educação é aprovado em Janduís

Após a realização de vários estudos e a formatação do texto base, a Câmara Municipal apreciou e aprovou hoje (23/06) por unanimidade o Plano Municipal de Educação - PME, do município de Janduís, para os próximos 10 anos (2015-2025).
Uma comissão formada por professores e técnicos, sob a coordenação da secretária de educação Ady Gurgel realizou durante 30 dias vários encontros no intuito de produzir um plano que realmente contemple as necessidades da educação janduiense.
"Agradeço ao grupo de professores que gentilmente nos ajudar a construir este plano decenal para nossa cidade. Estou feliz também pelo apoio de todos os vereadores que apoiaram e votaram a favor do projeto", disse Ady.
Para o vereador Jozenildo Morais "se configura num momento histórico a aprovação do PME tendo em vista que mesmo os professores de Janduís, a exemplo dos demais do país enfrentando problemas, é preciso comemorar esta vitória não apenas da educação e da comunidade escolar, mas de todo o nosso povo, o qual sabe que a educação é a base para o desenvolvimento da sociedade".
O projeto foi encaminhado à prefeita Lígia Félix que irá sancionar e publicar a lei municipal. "O poder executivo cumpriu a sua missão de elaborar em conjunto com os profissionais da educação e a comunidade escolar um projeto que possibilite planejarmos ações e estratégias para a educação do nosso Município", falou a gestora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário