A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de junho de 2015

Parabéns Janduís pelos 53 anos de história!

É impressionante como os críticos de plantão buscam sempre uma "brecha" para falar. De forma limitada, algumas pessoas estão resumindo as festas dançantes que acontecerão hoje (11/06) e amanhã (12/06) como atrações que geram um gasto público na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Durante a semana alusiva à emancipação política e administrativa do Município está sendo desenvolvida uma vasta programação social, esportiva e cultural que representa a riqueza da cultura e dos talentos do nosso povo (teatro, dança, esporte, poesia, desfile enfatizando a década de 60, desfile ecológico tratando sobre a questão da reciclagem do lixo, música...)
Fico emocionado ao ver hoje o meu filho Thiago Morais, de apenas 13 anos, integrando a Filarmônica 12 de Junho. Na minha opinião um dos maiores e mais valiosos patrimônios culturais da nossa cidade. Quem não se orgulha de ver um (a) filho (a), sobrinho (a), irmão, amigo, fazendo arte e cultura por toda parte?!
As mesmas pessoas que hoje criticam a administração por realizar festas e contribuir com a alegria da nossa população antes diziam que nossa cidade era "morta", "sem vida", no período de emancipação e festa da padroeira. Me sinto feliz quando leio nas redes sociais, blogs e jornais regionais a notícia de que nossa cidade está em festa para receber os filhos da terra e visitantes. 
Que a imagem negativa de nossa cidade, estampada nos mesmos veículos de comunicação pela violência ou algo parecido seja apenas uma página virada da história que não começa agora, mas que esperamos ser ainda melhor no futuro. Viva Janduís! Parabéns pelos 53 anos de lutas e conquistas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário