A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de junho de 2017

Campo Grande se despediu de seu "Dedinho" na tarde de hoje

O município de Campo Grande despediu-se do senhor Francisco Domício de Almeida, saudoso seu "Dedinho", figura histórica que prestou inúmeros serviços à população campograndense.
Pai do ex-prefeito Bebeto e avô do atual secretário municipal de finanças, seu Dedinho partiu ontem, 08/06/2017, aos 96 anos de idade, deixando saudades entre seus familiares e amigos. O sepultamento aconteceu hoje, 09/06, às 17 horas, no cemitério público da cidade.

Representando a comunidade enlutada, o senhor prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, publicou NOTA DE PESAR, cujo texto vem adiante e, bem como, decretou luto oficial de 3 dias, determinando o hasteamento da bandeira do Município a meio mastro.

NOTA DE PESAR

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis (Bertolt Brecht).


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do prefeito Manoel Fernandes de Gois Veras, expressa profundo pesar e solidariedade aos familiares do senhor Francisco Domício de Almeida falecido ontem, quinta-feira (08/06).
Ex funcionário público, carteiro, músico integrante da lendária banda de música Monsenhor Militão, ele era também pai do ex-prefeito Bebeto Almeida e avô do atual secretário de finanças da prefeitura, Diôgo Almeida, por meio dos quais nos irmanos a família, neste momento de dor e tristeza.
“Seu Dedim”, como era carinhosamente conhecido, deixa órfãos sua família e todos nós campograndenses. Seu legado de vida nos honra e seu exemplo será eternizado em nossas memórias!

Manoel Veras
Prefeito de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário