A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

19 de junho de 2017

O governo é o POVO NO PODER ou a BRIGA de alguns pelo PODER?

Na semana passada o blog RN POLÍTICA EM DIA publicou uma matéria dizendo que está havendo uma celeuma entre os auxiliares da administração municipal e o povo. Essa postagem gerou intensa discussão nas redes sociais.
Hoje à tarde, 19/06, houve uma audiência pública no plenário da Câmara para que a secretária de saúde Karla Daiane pudesse prestar contas da pasta que ela está a frente, referente aos últimos quadrimestres de 2016, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Federal.
Para nossa surpresa, comparecemos apenas 4 vereadores e um cargo comissionado para acompanhar a exposição feita pela gestora municipal da saúde e um técnico do quadro efetivo. Não se fizeram presentes os auxiliares do corpo administrativo e nem muito menos a sociedade civil organizada.
Fica claro o clima desarmônico no âmbito do poder executivo. Inclusive, uma fonte de coturno alto, com trânsito livre no paço municipal, informou ao blog que o prefeito já reuniu sua equipe e solicitou que acabasse com as arestas existentes.

Por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política da cidade percebeu-se um certo distanciamento dos membros da administração. Cada secretaria que realizava suas ações e as propagava nas redes sociais.

Mas, o que muita gente quer saber mesmo é se está ocorrendo uma espécie de isolamento de alguns secretários/coordenadores ou falta de comunicação. Afinal, é o povo no poder ou a briga de alguns pelo poder?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário