A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de junho de 2017

Patriarca Antonio de Sales reúne filhos, netos, demais familiares e amigos para comemorar os seus 85 anos de vida

O sábado 17 de junho de 2017 não foi um dia comum na comunidade rural de Livramento, há cinco quilômetros da sede de nossa cidade. O senhor Antonio Alexandrino de Arruda reuniu os filhos, netos, genros, noras e demais familiares para receber uma legião de amigos.

Seu "Antonio de Sales", bastante conhecido em Janduís e municípios vizinhos, completou 85 anos de idade, com saúde, paz e autoestima, aspectos típicos de quem na prática vive o espírito da longevidade.

Todos os participantes comentavam o bom humor, jeito simples e devotado que contribui para a felicidade de seu Antonio e dos que convivem com ele. Os familiares comemoraram e agradeciam a Deus por mais um ano de vida do patriarca.

Foi servido um delicioso jantar para os adultos, bolo para as crianças e um farto churrasco para juventude composta por netos, bisnetos e amigos de seu Antonio, os quais não hesitavam em festejar o feito inédito.

Muitos vizinhos que conviveram com seu Antonio na infância e idade adulta, dos sítios, das cidades de Janduís, Caraúbas, Campo Grande, Assú, Baraúna, São Gonçalo, Natal, entre outras, estiveram presentes na comemoração natalícia desse sertanejo forte, destemido que já viveu oito décadas e meia e com a graça divina viverá muito mais.

Seu Antonio é pai de 7 filhos (Moacir Vieira de arruda, Antônio Luiz de Arruda, Nivaldo Vieira de Arruda, Francineide Vieira de Arruda, Edinaldo Vieira de Arruda, Erivan  Vieira de Arruda e Erinalda Vieira de Arruda) 24 netos e 13 bisnetos.

A seguir, o registro fotográfico dessa bonita festa, blog A VOZ DE JANDUÍS:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário