A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de janeiro de 2012

VILA JOSÉ CABRAL DE MELO

Em cerimônial oficial do Poder Executivo Municipal, realizada no último fim de semana, aconteceu a aposição da placa denominando de vila "José Cabral de Melo", a antiga "vila cabral". Atendendo indicação do vereador presidente da Câmara, Adeilson Alves, representei juntamente com meus colegas parlamentares, a Casa do Povo.
A comunidade de Urtiga/Livramento prestigiou em grande número a homenagem prestada ao grande homem, exemplo de esposo, pai, bom filho, avô, irmão, enfim, amigo de todos os que  o conheciam.
Parte dos discursos serviu para lembrar a cultura de paz e tranquilidade implantada pela família Cabral em nosso Município. A proposição da lei foi do vereador Paulo Silvano, que teve a aprovação unânime de todos nós que compomos o legislativo municipal.

2 comentários:

  1. Nobre redator, sabedor da força e credibilidade do vosso blog, venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente desse espaço e propor uma parceria entre sites, em que ambos colocariam os link respectivos na lista de blogs e se tornariam seguidores mutuamente, se aceitar a parceria deixe uma comentário confirmando, meu blog é o http://www.higorgodeiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pela deferência ao nosso trabalho. Quanto ao link, vou colocar sim. É uma honra para mim! Conte com a nossa parceria e amizade.

    Abraço fraterno,
    Jozenildo.

    ResponderExcluir