A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de julho de 2013

Proinfo na Zona Rural de Janduís

Os professores da zona rural de Janduís que trabalham nas escolas Antonia Eurli de Brito, José Tomaz Duarte e Prisco Serafim também participam do curso Tecnologia na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC, do Proinfo, com carga horária de 60 horas, distribuídas em encontros presenciais e estudos a distância.
Na manhã de hoje o professor formador de turma Jozenildo Morais esteve na comunidade de Permissão para apresentar o curso e cadastrar os cursistas no ambiente colaborativo de aprendizagem. O curso visa trabalhar noções de tecnologias na educação, programas, currículos, projetos e, principalmente, inserir essas tecnologias na prática pedagógica.

O objetivo principal é contribuir para que os profissionais dominem as novas tecnologias educacionais e trabalhem de forma a aprimorar o ensino aprendizagem de todos os estudantes do município de Janduís. "Fico muito feliz em poder estar colaborando na formação continuada de meus colegas professores. É uma experiência fantástica que vai servir para eles e para os estudantes que ganharão mais conhecimento tecnológico". pontuou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário