terça-feira, 9 de junho de 2015

Deficiente mental é espancado em Janduís

No final da manhã de hoje, 09/06, o deficiente mental bastante conhecido entre nós, "Manoel de Iracema", foi espancado por um sujeito identificado por Everton Gomes da Silva, 30 anos de idade, nascido em Natal, mas estava residindo aqui.
Segundo informações, o acusado convive com uma pessoa de Janduís e alega ter feito isso por motivos de ordem pessoal, de estar passando por conflitos em casa. Mas, aí eu pergunto: O que tem a ver Manoel com essa situação?

Revoltante o acontecido porque a vítima indefesa ficou bastante ferida, quebrou alguns dentes e quase teve graves fraturas. O responsável por este ato delituoso fugiu e foi preso num tanque, coberto por um saco, depois de pular vários muros. 

A Polícia Militar agiu na hora e o prendeu. Ele deve responder por tentativa de homicídio. O elemento foi transferido para Companhia de Polícia da cidade de Campo Grande porque a população queria linchá-lo.

Na internet, na página do youtube, encontrei um vídeo da vítima, que sempre gosta de cantar pelas ruas da cidade, nas edições de a mais bela voz e noutras atividades. Uma figura folclórica da nossa cidade. Veja o VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário