A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de fevereiro de 2016

Atuação na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Janduís reuniu-se hoje, terça-feira (23/02) em sessão ordinária. Na oportunidade, o vereador Jozenildo-PP, usou a tribuna para mais uma vez solicitar melhorias para o nosso Município.
O edil requereu a Prefeitura Municipal de Janduís a climatização das escolas municipais e ao Governo do Estado a climatização das escolas estaduais, com a aquisição de aparelhos de ar condicionado. Os dois requerimentos e as moções foram aprovados por todos os vereadores.

Na justificativa Jozenildo falou que "a temperatura elevada da nossa região, aliada a outros fatores, tem prejudicado a construção de uma educação de qualidade. O ambiente climatizado irá oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e favorecer o processo de ensino aprendizagem de nossos educandos".

Dando continuidade, o vereador Jozenildo apresentou e foi aprovado por unanimidade uma moção de louvor à Assembleia de Deus pelos 57 anos de trabalho evangelístico e 33 anos de edificação do templo-sede local. "A Assembleia de Deus tem um trabalho destacado em nosso Município por recuperar pessoas e salvar almas. É mais do que merecida a homenagem prestada a essa instituição que muito tem feito pela evangelização e libertação do nosso povo", disse o parlamentar.

Foi apresentada de forma oral ainda duas moções de pesar às famílias enlutadas de seu Edmundo Almeida e dona Rita Fernandes de Araújo, falecidos hoje, que muito contribuíram com o desenvolvimento de nosso Município. Jozenildo manifestou solidariedade aos que sofrem com a partida desses dois irmãos nossos.

Por fim, Jozenildo fez um apelo ao poder executivo municipal para que coloque em funcionamento a frota de transporte escolar, a fim de beneficiar os estudantes da rede básica e, bem como, os universitários. "Tenho recebido a cobrança de vários pais e jovens, vamos lutar junto a prefeita, as secretárias de educação e de finanças em busca de uma solução. Os jovens carecem de condições para arcar com as despesas com transporte universitário e seus pais também não podem ajudar. O poder público tem de fazer sua parte.", falou Jozenildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário