A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de outubro de 2016

NOTA AO POVO DE JANDUÍS

Termino esta campanha com a certeza do dever cumprido, com a convicção de que dei o melhor de mim para o bem do nosso Município. Fizemos uma campanha limpa, de propostas e sem agressões. A luta foi democrática e esperando sempre a decisão soberana do povo.
Agradeço a Deus, a minha família, a um grupo de jovens que incansavelmente me acompanhou durante as visitas e caminhadas, aos meus apoiadores, e em especial a população de Janduís (zona urbana e comunidades rurais), que me acolheu de forma tão respeitosa.

A expressiva votação que recebi do povo janduiense, 362 sufrágios, que me colocou na condição de vereador reeleito e o mais votado na eleição, não me envaidece, ao contrário, aumenta minha responsabilidade de fazer mais por nosso Município e nossa gente.

Quero reafirmar o compromisso de continuar lutando para tornar nossa cidade cada vez melhor e mais justa, por amor a terra onde nasci, me criei e da qual tenho muito orgulho!

362 abraços a todos (as)!

Jozenildo Morais
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário