A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de março de 2018

AÇÃO CIDADÃ aconteceu com êxito na cidade de JANDUÍS

Ontem, 14 de março de 2018, ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Janduís a AÇÃO CIDADÃ para emissão de Registro Geral - 1ª, 2ª e 3ª vias de identidade.
A felicidade estampada na face das pessoas demonstrava a importância de uma atividade desse porte, que se configura num gesto de cidadania e inclusão social.
Para obter a identidade e outros documentos, o cidadão janduiense necessita se deslocar até a cidade de Caraúbas, Apodi, Mossoró ou Natal, tendo despesa com alimentação e transporte, comprometendo muitas vezes o sustento de sua família.
No decorrer da ação foram atendidas quase 400 (quatrocentas) pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, da cidade e da zona rural.
"Deus é generoso demais comigo. No início do ano, pedi-lhe apenas que na véspera do meu aniversário Ele me desse a oportunidade de presentar o povo da nossa cidade, com uma ação de cidadania. Fui atendido e estou aqui feliz, realizado para agradecer", disse o vereador Jozenildo.
A ação foi realizada pelo Governo do Estado, via Instituo de Identificação do ITEP/RN, em parceria com o mandato do vereador Jozenildo Morais e a Câmara Municipal de Janduís.

Outros flashes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário