A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

14 de novembro de 2018

Vereador JOZENILDO traz para JANDUÍS o PROFISSÃO PARA TODOS

O município de Janduís foi agraciado com o Projeto PROFISSÃO PARA TODOS, desenvolvido pelo Instituto de Ensino Profissionalizante Brasileiro - IEPB, em parceria com o mandato do vereador Jozenildo e apoio da Câmara Municipal de Janduís.
População superlotou Câmara para participar dos cursos
Na noite de ontem, 13/11, às 18h30, na sede do poder legislativo janduiense, foi feita a abertura dos cursos Assistente Administrativo, Atendente de Clínica, Atendente de Farmácia e Operador de Caixa, tendo como ministrante o professor Glailson Roger.
Podem participar pessoas a partir de 14 anos de idade, a inscrição é apenas um kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias carentes do Município. Será oferecido material online grátis, aulas presenciais e à distância e ao final será emitido certificado ao preço de apenas 39,00 (opcional).
É uma iniciativa inédita na cidade com o objetivo de contribuir para a formação e qualificação da comunidade janduiense, principalmente dos estudantes, jovens, pais de família, desempregados, enfim os que almejam se qualificar para entrar no mercado de trabalho.

Importante destacar que o professor e vereador Jozenildo também ministrou aula para os candidatos ao conselho tutelar, ao ENEM e ao concurso público realizado em 2009 na cidade de Janduís, para diversas pessoas.

"Sinto-me feliz em poder realizar mais um projeto, outra ação em benefício da população. O nosso mandato uniu-se ao IEPB e está oferecendo gratuitamente esses cursos, a fim de que os filhos da nossa terra se capacitem e estejam preparados para o mercado de trabalho", discursou o vereador Jozenildo.

Confira imagens dos primeiros dias de cursos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário