A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

27 de maio de 2019

Tristeza: Gabriel Diniz morre em queda de avião!

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar.

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.
Após fazer um show ontem, 26/05, na cidade de Feira de Santana, Salvador-BA, o cantor Gabriel Diniz, 28 anos de idade, conhecido nacionalmente por ser o criador do hit "jenifer", faleceu.

O avião de pequeno porte era  uma aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. Documentos pessoais e o passaporte do artista foram encontrados no local do acidente 

Aeronaves da categoria "Privada – Instrução" só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

Conheça AQUI o perfil de GD, astro do forró e transitava bem no mundo sertanejo, deixa uma legião de amigos e fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário