A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

19 de julho de 2019

Cachorrão do Brega se apresentou ontem no programa do Ratinho

Francisco Márcio de Arruda Cabral, ou simplesmente "Cachorrão do Brega", que já foi "Márcio Show" e hoje está estourado em todo Brasil, teve sua primeira participação em rede nacional de televisão.
Cachorrão participou de um dos quadros no programa Ratinho, exibido ontem, 18/07/19 (quinta-feira), às 22h30, no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT.

O astro ficou conhecido em todo o País com a música "Boate Azul", cujos memes em quantidade inimaginável foram reproduzidos por cantores famosos como Wesley Safadão, Xand Avião, Tirulipa e até o Padre Padre Fábio de Melo, entre outros.

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna...". Os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero e sucesso na voz de grandes cantores sertanejos, como Bruno e Marrone e Leonardo, voltaram a ocupar a cabeça de muitos brasileiros no último mês. 

Dessa vez, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular. Apenas um teclado e uma guitarra fizeram fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário