A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

27 de setembro de 2019

O que acontece por aqui...na terra de Nhanduí!

Projeto de Leitura e Folclore: Teve encerramento no último dia 20 de setembro o projeto desenvolvido pelas escolas municipais professor Aluízio Gurgel e Leonel Cícero, cujo objetivo era incentivar a leitura a partir da literatura de cordel.

VII Impacto Jovem: Com êxito, a Assembleia de Deus realizou no último fim de semana o 7º impacto jovem, evento cheio de graça, que mobilizou os evangélicos e também o povo em geral.

Dom Mariano Manzana: O bispo da Diocese de Mossoró visitou os municípios de Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar e Paraú. O encontrou serviu para estreitar os laços com a comunidade católica, conhecer e debater os problemas vivenciados em cada cidade e reafirmar a nossa fé. 

Festa de Santa Teresinha 2019: As festividades alusivas à protetora dos janduienses promete ser bastante prestigiada este ano. A parte social está completa de atrações musicais. JS eventos e produções estará organizando uma festança para o povo, além de outras bandas que tocarão no palco central.

Parceria por Janduís: O mandato do vereador Jozenildo, Renato Bandeira e Tiago do Supermercado Primavera confirmam realização de festa em praça pública, dia 26/10 (Marcelo Freitas, Forró Sintonizado e Paredão do Zé Filho).

O gigante da galera: Aílton Farra está confirmadíssimo e será a atração principal dia 5 de outubro na festa de São Francisco, sítio Livramento. Patrocínio do trabalho que dá resultados, vereador Jozenildo.

Samba de criolo doido: Tem político na terrinha pensando que eleição é como receita de bolo que você pesquisa na internet e quase sempre dá certo. Os tempos são outros, os eleitores também...Preste atenção seu moço!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário