A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

20 de novembro de 2019

Vereador Jozenildo solicitou iluminação da entrada da cidade e apoio aos universitários de Janduís

O vereador Jozenildo Morais apresentou e foram aprovados à unanimidade dois importantes requerimentos na sessão do último dia 18/11/2019 (segunda-feira).
O requerimento n° 10/2019 requer ao prefeito que realize estudo financeiro ou parceria público-privada para fazer a iluminação das duas entradas da cidade, sentidos Janduís-Messias e Janduís-Campo Grande.

"Como já existe a rede de alta tensão, os postes podem ser utilizados para abrigar braços, luminárias e outros ítens. É uma ação que vai contribuir com a melhoria da luminosidade das ruas e inibir atos de violência", justificou Jozenildo.

Já o requerimento nº 11/2019, solicita que seja enviado à Câmara um relatório constando os prestadores de serviço do transporte escolar da rede municipal e do ensino superior.

"A gestão municipal firmou acordo com os universitários para pagar uma parte do transporte e não está cumprindo. Nossos jovens estão sendo penalizados, pois eles não têm trabalho e seus pais não têm condições de arcar com os custos", defendeu o vereador e professor Jozenildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário