A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de março de 2020

Comunicado aos eleitores de JANDUÍS, Campo Grande e Triunfo

A chefe de Cartório da 31º Zona Eleitoral, Diana Pedrosa Lima, informa aos eleitores da 31º Zona Eleitoral (Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar-RN) que o serviço de agendamento eletrônico para atendimento ao público já está disponibilizado no site do TRE-RN (menu “Eleitor e Eleições”>coluna “Eleitor”>”Serviços”>”Agendamento para antedimento na Zona Eleitoral”). 

O novo sistema de agendamento eletrônico busca promover mais conforto à população norte-riograndense e poderá ser feito no site do TRE-RN, a partir do dia 11 de março e conta com os serviços de obtenção do título de eleitor, regularização da situação eleitoral e transferência do local de votação.

A chefe de cartório alerta, ainda, que a agenda será disponibilizada semanalmente pelo referido site e que por ora ainda continuarão a ser efetivados concomitantemente atendimentos sem a realização de marcação. 

O fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2020 ocorre no dia 06 de maio de 2020. Portanto, o eleitor que precisa realizar qualquer tipo de regularização em seu título, bem como os jovens que realizarão o primeiro alistamento devem procurar o Cartório da 31º Zona Eleitoral até essa data.

 Campo Grande, 10 de março de 2020. 

DIANA PEDROSA LIMA 
Chefe de Cartório da 31ºZona Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário