A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de maio de 2020

Smith Jardel é o novo economista da terra de Nhanduí!

Boa notícia! Em meio a pandemia que se alastra por todo o País, escolas, universidades e atividades do setor produtivo estão paradas.
O Ministério da Educação, por meio de resolução, permitiu que as instituições de ensino superior promovam a formatura de seus concluintes de forma virtual.

Assim, o janduiense Smith Jardel foi no dia de ontem, 25/05, às 14h, condecorado com o diploma de Bacharel em Economia pela Universidade do Estado do RN - UERN, campus de Assú.

O que poderia ser um simples ato de conclusão de curso, tornou-se uma explosão de alegria por parte de familiares, amigos e vizinhos da rua Walfrêdo Gurgel.

Jardel recebeu na mesma noite uma bela homenagem de sua mãe Vanúzia Fernandes, Girles Lira e sua irmã Thaise Wine, a próxima que será formada, se Deus quiser.

O blog apresenta alguns flashes do momento único, marcante na vida do novo economista e, bem como, a homenagem prestada com muito amor e carinho.

Nota: Como amigo, quase membro da família, sinto-me feliz por essa tão sonhada conquista de Jardel. Acompanhei de perto o sofrimento, a luta de seus pais, avós e demais familiares para pagar o transporte escolar, apostilhas, lanches, etc. Não participei da homenagem feita por estar trabalhando e também em razão dessa pandemia do COVID-19, obedecendo às orientações sanitárias. Essa vitória é muito impactante na vida dessa família tão querida. Parabéns, sucesso!!

>>FOTOS









>> MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário