A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de agosto de 2020

JOZENILDO é pré-candidato a VEREADOR em JANDUÍS

Nasci num ambiente simples, mas honesto. Sempre ouvia meu pai dizer "Filho, lute, estude, seja um cidadão de bem".

Vivi minha infância no sítio Riacho do Roçado e em seguida na rua Walfrêdo Gurgel, setor floresta. Filho de pais agricultores, fui criado por meus avós maternos, Raimundo (de saudosa memória) e dona Tica. Simplicidade e honestidade são duas características que deles herdei. 

Por ser de origem humilde, passei por dificuldades e superei muitos desafios. Sempre estudei em escola pública. Me formei, me especializei e me capacitei para entrar na política. Antes, fui líder estudantil, agente pastoral, artista de rua e exerci cargos na Prefeitura de Janduís. Sou professor, servidor público e estou vereador. 

Trabalho diariamente em prol da população janduiense. Na Câmara aprovei requerimentos, indicações e leis que visam a melhoria das condições de vida do nosso povo, da cidade e do campo. Ações e serviços têm pautado a nossa atuação parlamentar.

Eu sou JOZENILDO, pré-candidato a vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário