A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de maio de 2021

Vereador Jozenildo realizou maratona de visitas aos órgãos públicos

Cumprindo com a missão de fiscalizar as ações do poder público e reivindicar melhorias para população janduiense, o vereador Jozenildo realizou hoje, 21 de maio, uma intensa maratona de visita aos órgãos municipais.

Iniciou pelo complexo administrativo, no qual conheceu as novas instalações da controladoria, contabilidade, administração, licitação e do setor de recursos humanos.

Na saúde, conversou com a secretária Edinete Souza sobre o atual momento de pandemia, as ações e os procedimentos adotados para melhor atender os pacientes.

Em reunião com o secretário de Obras e a coordenadora Patrícia, solicitou agilidade nos serviços de limpeza de esgotos, mato e tapa buracos. Foi apresentado um plano de trabalho.

Finalizando, o parlamentar esteve na Secretaria de Trabalho e Assistência Social, conversou com a secretária Ana Ítala sobre todos os programas em funcionamento na pasta e em seguida com os servidores do cadastro único e do programa Criança Feliz. 

"Gosto de acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito por todas as secretarias, as ações e os projetos que estão em andamento, cumprindo com minha obrigação de bem representar o nosso povo", disse Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário