quinta-feira, 28 de junho de 2012

Palavra dita, compromisso assumido!

No dia 08 de março deste ano, aconteceu em nossa cidade uma importante reunião com as cúpulas das polícias militar e civil do Rio Grande do Norte. Sendo reconhecida como uma boa iniciativa por uns, criticada ferrenhamente por outros, dela surgiu o compromisso da Polícia Civil em trazer para Janduís, tão logo fossem convocados e nomeados os delegados civis, uma equipe para aqui trabalhar em prol da segurança pública.

Dia 21 de março estivemos em Natal em audiência com o delegado geral da Polícia Civil, Dr. Fábio Rogério para solicitar formalmente que a Polícia Civil se instale em nosso Município, no prédio localizado ao lado da EMATER,  imóvel esse que estaria sem utilidade por parte do Governo do Estado.
Para nossa surpresa e alegria, Dr. Fábio Rogério, Delegado Geral da Polícia Civil, nos telefonou na manhã de hoje e anunciou a publicação no Diário Oficial do Estado da designação da Delegada Titular de Janduís, TAIS AIRES TELINO, através da Portaria Nº 538/2012-GDG/PC, de 26 de Junho de 2012. Inclusive, a citada delegada terá uma equipe composta por 3 agentes e 1 escrivão, com uma viatura constante da Polícia Civil em nosso Município. 
As questões político-partidárias não diminuíram a vontade nossa de junto com as autoridades competentes lutar para garantir a paz e tranquilidade à população janduiense, críticas não nos afligem, ao contrário, nos fortalecem. Enquanto muitos falam, nós agimos e o resultado aparece. Em nome do povo de Janduís, agradecemos a sensibilidade e o compromisso público de Dr. Fábio em focar atenção especial para situação porque passa nossa cidade e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário