A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de outubro de 2012

Obrigado Senhor! Obrigado Janduís!

Há três meses me afastei das atividades trabalhistas e, bem como, das postagens neste blog. Concorri mais uma vez ao legislativo janduiense, com coragem e determinação. Durante esse período apresentei aos meus conterrâneos, correlegionários e amigos minhas ações e propostas para o novo mandato que pleiteava.

Graças a Deus e a decisão democrática da população, obtive 230 votos para assumir mais um mandato a partir de 1º de janeiro do ano que vem. A vitória foi completa com a eleição da nossa prefeita Lígia Félix, a qual obteve 2 036 sufrágios, contra  1 893 da outra candidata, resultando numa maioria de 143 votos.

Obrigado Senhor por permitir que um jovem simples, cheio de sonhos e vontade de fazer por nossa terra chegasse a essa grande vitória. Obrigado Janduís (Minha família, meus amigos, apoiadores e população em geral) por consagrar o número da minha, da sua, da nossa voz na Câmara. Vamos à luta, trabalhar mais por JANDUÍS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário