A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

17 de outubro de 2012

Janduís recebe apoio para segurança pública

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, acompanhada da cúpula da Segurança Pública, anunciou à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), no auditório da Governadoria, as ações e medidas de Segurança Pública que estão em andamento no Estado. O evento contou com a participação do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, dos Comandantes dos órgãos de Segurança Pública, bem como os prefeitos das respectivas cidades beneficiadas.
 
“Hoje estamos divulgando breves relatos a respeito do que vem sendo feito na área da Segurança Pública. Essa é uma prioridade e preocupação do nosso governo em solucionar o problema da violência, pois sabemos que essa é uma área vital para a nossa sociedade”, disse Rosalba Ciarlini.
Na ocasião, a Governadora também fez a entrega de 37 novos veículos tipo Sandero da Renault à Polícia Militar destinados à atividade de policiamento ostensivo no interior do Estado (Janduís, Campo Grande e Messias Targino são os Municípios contemplados na região), além de 1.200 novos coletes balísticos e 2.500 pistolas modelo PT 100, calibre ponto 40. Ao final do mês de setembro, a governadora Rosalba Ciarlini entregou duas mil dessas pistolas e 108 viaturas para a Polícia Militar do RN reforçar o policiamento na Região Metropolitana de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário