A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

1 de fevereiro de 2013

Educação realizará XX semana pedagógica

No período de 4 a 8 de fevereiro deste ano, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto estará realizando a XX Semana Pedagógica, cujo tema é: "Refletir a prática, buscando a qualidade dentro do processo educacional".
A abertura oficial do evento, com a mensagem da Prefeita e do Secretário da SEMECD será na próxima segunda-feira, às 18 horas, no Jardim Escola Municipal Tia Alice, onde ocorrerá também o restante da programação. Todos os profissionais da Educação são convidados a participar deste importante momento de troca de experiências, palestras, mini-cursos, programas, projetos e apresentações culturais.

Durante a semana, educadores com destacada atuação no processo educacional colaborarão com suas intervenções, a exemplo da professora especialista Claudione Viera, pedagogas Mirian Farkattb, Eny Soutor. A nutricionista Danila Suassuna, que ministrará uma palestra sobre o correto uso de alimentar e de higiene. Já a delegada de Polícia Civil, Taís Aires Telino, fará com os profissionais uma discussão sobre direitos, deveres e bullying no ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário