A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de abril de 2013

Prefeita Lígia Félix reúne Professores

A prefeita Lígia Félix e equipe administrativa realizaram na tarde de hoje no salão de reuniões da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS uma importante reunião com os professores da rede municipal de ensino de Janduís.
Também estiveram presentes os vereadores Jozenildo, Fábio, Sueli e Arthur, a assessoria jurídica, Assis (presidente da FETAM), Luciene (presidente do SINDISERJ), secretários, assessores, e alguns populares. Houve uma explanação por parte da Prefeitura e em seguida foi aberto para debate, críticas e sugestões. 
Na ocasião, o consultor Marcelo Braga fez exposição dos números, isto é, da realidade financeira porque passa a Prefeitura, quanto entra de FUNDEB, quanta custa a folha de pagamento, o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Como encaminhamento, será formada uma comissão composta por representantes da Prefeitura, da Câmara e do sindicato para buscar uma saída para a situação da educação em nosso Município nos próximos 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário