A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

29 de abril de 2013

Janduís realizou 5ª Conferência da Cidade

Com o tema "Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já!", o município de Janduís realizou a 5ª Conferência Municipal da Cidade na Câmara de Vereadores, da qual participaram as secretarias municipais, ONGs, movimentos sociais, culturais, representante da igreja evangélica, dentre outras representações da sociedade civil. Estamos entre os poucos municípios potiguares a realizar as cinco conferências, desde o ano de 2003.
O conferencista Márcio Héber da Secretaria de Planejamento do RN discorreu sobre a temática principal do evento e em seguida abriu espaço para intervenções. Houve um lanche, logo após, o vereador Jozenildo Morais (colaborador da comissão preparatória) coordenou a divisão dos grupos de trabalho, os quais elegeram oito propostas que serão encaminhadas à Conferência Estadual.

Na plenária final as autoridades e os demais participantes da Conferência discutiram alguns problemas relacionados à infra-estrutura das ruas do nosso Município, uma vez que a obra do saneamento básico e de pavimentação e drenagem se encontram paralisadas. Os delegados que irão representar Janduís na etapa estadual são: Cássio Targino de Medeiros (Governo) e Antonio Bezerra Sobrinho (Sociedade Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário