A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

6 de maio de 2013

Encontro para novos prefeitos e prefeitas

Os prefeitos e prefeitas do estado do RN foram chamados à Natal para participarem de um encontro estadual promovido pelos Governos Estadual e Federal, no qual se fizeram presentes os Ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Ideli Salvati (Relações Insitucionais), Garibaldi Alves (Previdência Social) e Fernando Bezerra (Integração Nacional).
Se fizeram presentes ainda a Governadora Rosalba, o deputado presidente da Câmara dos Deputados federal Henrique Eduardo Alves, Deputados Estaduais, Secretários de Estado, dos Municípios, Prefeitos e Prefeitas e outras autoridades locais e regionais. Ao lado da prefeita Lígia Félix, secretários e assessores, estivemos participando deste momento ímpar.
Na ocasião, o Governo disponibilizou umas salas de atendimento em que os técnicos dos Ministérios repassaram aos prefeitos e equipes técnicas orientação em relação a projetos e outros recursos que podem ser acessados junto aos Ministérios. 23 Municípios potiguares receberam uma retroescavadeira. Janduís receberá na próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário