A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

20 de maio de 2013

Ordem de serviço da rua Joaquim Fernandes dos Santos

A Prefeitura Municipal de Janduís realizou na tarde/noite de hoje a ordem de serviço de drenagem e pavimentação no método convencional da rua Joaquim Fernandes dos Santos, bairro São Bento. A empresa ganhadora foi a Medeiros Edificações LTDA, terá um investimento de R$ 91.981,21 e será feita num prazo de 90 (noventa) dias.
Levando sua mensagem aos presentes, a prefeita Lígia Félix disse que a prefeitura está tomando as providências quanto as obras que estão paralisadas, principalmente sobre o saneamento básico. "Quero que vocês fiquem sabendo que não vamos ficar culpando gestores passados pelo que fizeram errado. A população inteira sabe. Vamos solucionar os problemas do nosso povo.", falou.
"São 14 obras que estão paradas. Algumas constam ilegalidades, mas a nós não interessa. Quem deve vai pagar. Quero apenas que vocês saibam que os buracos da rua não são culpa da prefeita, o refrigerador de leite que está parado, também não é culpa minha." disse Lígia. Participaram do evento, secretários, os vereadores Jozenildo Morais e Adeilson Alves, coordenadores, diretores, assessores e muitos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário