segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fábio Rogério é exonerado da DEGEPOL

O Delegado Geral de Polícia Civil do RN, Fábio Rogério Silva, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (20). A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha. O atual diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol), Ricardo Sérgio de Oliveira, foi designado para assumir a Degepol.
Fábio Rogério completaria no próximo sábado (25) dois anos a frente da Degepol, cargo que ele inclusive gostaria de continuar. "Hoje fui convidado para ir à Secretaria de Segurança e lá fui informado que seria exonerado. Gostaria de continuar aqui, pois creio que ainda tenho muito a contribuir com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte". Disse.

A decisão de exonerá-lo partiu da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de segurança pública e defesa social, Aldair Rocha. "Já há algum tempo estava querendo mudar a Degepol. Não tenho nada contra o doutor Fábio, mas queremos novos ares na Delegacia Geral. O doutor Ricardo Sérgio vai implementar uma maior operacionalidade na Polícia Civil". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário