A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

5 de dezembro de 2014

Molecagem ou falta de respeito?

Recentemente aconteceu um suposto fato envolvendo o colega vereador Ivamar Paiva que teve sua intimidade exposta nas redes sociais. Sem querer entrar no mérito da questão, afirmo apenas que ele é um homem público de conduta ilibada, probo e responsável por suas atitudes.

No campo pessoal, não posso inocentá-lo ou julgá-lo como têm feito alguns oportunistas de plantão. Me reservo a dizer que Ivamar é adulto o suficiente para entender e responder por seus atos. A repercussão dessas postagens ganhou enormes proporções, principalmente por ele ser uma figura pública.

Entretanto, têm pessoas despossuídas do bom senso que ficam tentando denegrir a imagem de nossa Janduís e dos poderes aqui constituídos. Tomei conhecimento de um 'comentário importante' do blogueiro Gidel Morais, da cidade de Caraúbas nos seguintes termos "Comunicamos a todos que querem seguir carreira para vereador ou secretário na cidade de Janduís que vai iniciar um curso prático. Os interessados devem enviar currículo ou cupobre para o posto caraubense. Responsável: Negão".

Esta postagem homofóbica, desrespeitosa e caluniosa contra os homens e mulheres de bem, que fazemos parte dos poderes Executivo e Legislativo é um afronta ao estado de direito e, logicamente, um desrespeito contra os legítimos representantes do povo janduiense. Vindo de alguém que tem a função de informar leitores/cidadãos, membro da imprensa, ainda pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário