A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de dezembro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO


          É com imenso gosto e felicidade que a família de José Bento Régis, na pessoa de Francisca Gurgel Régis – Dona Tica Gurgel – vem por meio desta singela carta, agradecer ao Vereador desta cidade, o senhor Jozenildo Morais, pela iniciativa de nomear uma das ruas deste município com o nome do Patriarca desta família tão numerosa, humilde e tão unida.
As pessoas por inúmeras vezes são esquecidas, mas em ocasiões como essas, pessoas como José Bento Régis - “Zé Bento”, um homem de muitas qualidades, podem ser lembradas por todas as gerações futuras, e a família de seu Zé Bento e dona Tica Gurgel se alegra com a consideração demonstrada pela pessoa deste humilde vereador e que foi apoiada por esta casa democrática e seus companheiros.
É de pessoas assim que o mundo precisa: àquelas que têm consideração, reconhecimento e se lembram daqueles que um dia tanto fizeram e contribuíram para que a sociedade e o mundo pudessem evoluir e onde as pessoas vivessem bem em comunhão.
Muito obrigada ao Vereador Jozenildo Morais pela iniciativa e aos demais pelo apoio dado para que esta ação fosse possível de ser concretizada!
Aproveitamos ainda para renovar votos de estima, apreço e consideração e pedir a Deus que ilumine o caminho de cada um para que possam fazer um trabalho voltado para o bem de cada cidadão e cidadã janduiense. Que Deus possa recompensar cada um, de forma especial ao vereador Jozenildo Morais pelos trabalhos desenvolvidos nesta casa. Francisca Gurgel Régis - Tica Gurgel.

Nota do Blog: Esta iniciativa não me envaidece, apenas aumenta a minha responsabilidade e me deixa tranquilo por estar homenageando um homem simples, de grande importância para sua família e para todos nós janduienses. À família, ternura e amizade. Ao eterno "Bentinho", a certeza de sua imortalidade na história deste Município.
Jozenildo Morais, Vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário