A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

8 de dezembro de 2015

Programa Nova Geladeira

O mandato cidadão do vereador Jozenildo informou em tribuna na sessão de hoje, 08/12, que solicitou ao setor de eficiência da COSERN o cumprimento do requerimento de nº 5/2014, que solicita a referida empresa a instalação do Programa Nova Geladeira em Janduís. 
"Muitos beneficiários dos programas sociais não têm condições de adquirir um novo refrigerador. a vinda do programa ao nosso Município para substituir geladeiras velhas por novas com certeza ajudará e muito o nosso povo", frisou Jozenildo. 
Em atendimento a solicitação, o senhor José Júlio, engenheiro responsável pelo programa no RN, respondeu o seguinte "Prezado Jozenildo boa tarde, é com muita satisfação que registramos  o recebimento da sua solicitação de incluir o município de  Janduís no projeto nova geladeira, que integra o programa de eficiência energética da COSERN, regulado pela ANEEL. Informamos que para 2015 nosso cronograma de ações já está concluído e que estaremos definindo, segundo critérios técnicos administrativos, os municípios de 2016. Pedimos que aguarde a sinalização  da empresa quando a aprovação da inclusão do seu município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário