A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de dezembro de 2015

Vereador mais atuante de Janduís

Depois de meses sem informar os leitores desta página, volto a me comunicar com os amigos dando uma notícia bastante significativa para os que colaboram e torcem para que o nosso mandato parlamentar seja, de fato, A VOZ DE JANDUÍS.
No último sábado, 28/11, fui até a cidade de Alexandria para receber da LOGOS Assessoria e Pesquisa de Gestão uma comenda denominada "destaque da mídia 2015" por ter sido indicado através de pesquisa de opinião pública o vereador mais atuante do município de Janduís.
Evidentemente esta honraria não me envaidece e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade de trabalhar cada vez mais em prol de nossos munícipes. Durante o período de vereança (quase 7 anos completos), o nosso mandato foi escolhido também pelos internautas via Instituto Tiradentes por seis anos seguidos ao mesmo posto.
Agradeço a Deus, dono da nossa vida e senhor do destino, a minha família, aos muitos amigos e correlegionários pela confiança e pelo apoio. Dedico este momento fabuloso a um ser que serviu de base para o homem que sou, meu herói e uma pessoa muito especial em minha vida, meu pai Raimundo Martins de Morais (in memorian). Este me dizia com sabedoria e bom conselho, "meu filho, trabalhe que Deus ajuda. Seja um homem de bem, faça o bem e Deus lhe dará recompensa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário