A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

5 de abril de 2016

Vereador Jozenildo cobra funcionamento do Banco Postal

O mandato do vereador Jozenildo Morais - PP colocou em discussão na última reunião, dia 04/04 (segunda-feira) um assunto muito solicitado por comerciantes, servidores públicos ativos e inativos, aposentados, pensionistas e outros: A falta de operação do Banco Postal, na agência dos correios local.

A mencionada agência está apenas emitindo extratos, renovando senhas, consultando saldos e fazendo débito em conta. As operações de saque e depósito em conta estão suspensas. Segundo informações do senhor Diôgo, gerente local dos correios, isso está acontecendo por falta de aparato de segurança.

"Faço um apelo a Regional de Vendas dos Correios, com sede em Currais Novos/RN, responsável pelos correios de Janduís, no sentido de dotar o banco postal das condições mínimas de funcionamento e de segurança. Se possível, colocar porta com detector de metal, melhorar infraestrutura da agência e garantir a segurança necessária", falou Jozenildo.

Dando continuidade, o vereador disse: "Como pode um cidadão que sobrevive de um simples salário ou aposento, um comerciante que já está vendo a economia regredir, ter que pagar um moto-táxi ou alugar um carro para se deslocar até a cidade vizinha depositar ou sacar seu dinheiro?. Isto é um absurdo! O nosso povo não merece esse sofrimento!", defendeu Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário