A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de maio de 2017

Campo Grande: Prefeitura realiza festa em homenagem às MÃES!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, na administração "trabalhando com o povo", fez uma grande festa em alusão ao dia das MÃES, no último sábado, 13/05, no clube arco verde.
Embora a data tenha sido referendada em todo o mundo no domingo, 14, a equipe administrativa optou por comemorar no sábado, tendo em vista que no "2º domingo de maio" as mães são agraciadas com o afago, amor e carinho de seus filhos e ficam em casa.
O local do evento foi decorado nos mínimos detalhes, com as cores branca e vermelha, expondo palavras que simbolizam o "amor", "a ternura", "o carinho", entre outras, especialmente dedicadas às mães campograndenses.
Participaram da festa o prefeito Manoel Veras, o vice-prefeito Alzay Pimenta, primeira dama Iara Dantas, segunda dama e vereadora Ana Teresa, líder da bancada municipal, a vereadora Luana Priscilla, vereadora Luiza Vieira, vereadora Lilia Holanda, secretários municipais, coordenadores, e demais assessores da municipalidade.
As mães receberam duas fichas na entrada da comemoração (uma para o jantar e outra para o sorteio de brindes), presenciaram apresentações culturais feitas pelos estudantes das escolas e da creche municipal coordenados pela secretária de educação Geovanna Medeiros, diretoras das escolas e pelo coordenador de cultura Juquinha.
O músico Bruno Medeiros cantou belas músicas, acompanhado do maestro Danilo Wanduyne que alegraram os participantes da festividade. Houve ainda o desfile da melhor idade, com a participação dos idosos coordenados pelo CRAS - Asssistência Social.

"Certamente as mães não são para vida toda, mas, seu amor, carinho e proteção são duram a eternidade. Homenageio minha esposa Iara, que cuida tão bem de nossas filhas; em nome dela, parabenizo todas as mães da nossa querida Campo Grande, da cidade e do campo". Discursou o prefeito Manoel Veras. 

Fotos: Blogs CG na Mídia e Portal CG RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário