quinta-feira, 25 de maio de 2017

Gianini Alencar: "Sucesso é uma loteria que quem muito trabalha acerta".

O cantor e compositor Gianini Alencar rebateu de forma certeira e pontual os críticos que lamentaram a falta de artistas de renome nacional no "Pingo da mei dia", tradicional bloco junino que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina 2017. Gianini é uma das atrações confirmadas para festa que acontecerá dia 10 de junho.
Na sua página pessoal do Facebook, o cantor e sanfoneiro saiu em defesa dos cantores da terra e lamentou os comentários de pessoas que criticaram a programação da festa, divulgada na noite de ontem, por priorizar bandas mossoroenses para animar o evento. 
Ele citou exemplos de artistas do nordeste, como Dorgival Dantas e Wesley Safadão, que começaram de forma humilde, mas que nunca desistiram do sonho do reconhecimento, e hoje são sucesso em todo o Brasil. 


"Vou contar uma historinha rápida aqui, eu conheço de perto a trajetória do meu conterrâneo Dorgival Dantas e sei o quanto ele lutou e sofreu com pessoas "de casa" que em nem um momento contribuíram pra o sucesso dele, pelo contrário, criticavam, não valorizavam e hoje dizem que são Fãs. Eu conheço a história do Safadão também, que chegava em shows que não tinha público, tocava por 2, 3 mil reais e sofreu a mesma desvalorização das pessoas de casa, hoje todo mundo é Fã né?". 

O cantor complementou: "O sucesso é uma loteria que quem muito trabalha acerta, atenção apostadores, quer desfrutar do prêmio? Acredite, aposte também conosco e faça por onde nos ajudar. No final das contas, todo mundo quer o brinde mas ninguém quer organizar a festa né? -".

Nenhum comentário:

Postar um comentário