A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

2 de setembro de 2017

Campo Grande: Prefeito recebe visita do deputado federal Felipe Maia

Na tarde/noite de hoje, 02/09, o prefeito municipal de Campo Grande, senhor Manoel Fernandes de Gois Veras, recebeu a visita do deputado federal Felipe Maia - DEM, acompanhado da ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina e do vereador Petras, da mesma cidade.
A comitiva foi recebida na Prefeitura, em seguida foi conhecer a Igreja matriz de Santana e, bem como, esteve na Casa de Cultura Palácio Cleto de Souza, patrocinada pelo Instituto Gentil, que tem relevantes serviços prestados ao Município na área da educação e do empreendedorismo.
Se pronunciaram o presidente do Instituto Gentil Gláuber, o prefeito Manoel Veras e o deputado federal democrata Felipe Maia. Todos enalteceram a importância do Instituto Gentil para a educação e transformação social das crianças e dos adolescentes campograndenses.

Dentro da pauta político-administrativa, o prefeito Manoel Veras solicitou ao deputado através de 8 (oito) ofícios a construção de biblioteca, auditório, centro cultural, ginásio poliesportivo, ampliação das escolas municipais com a construção de novas salas de aula, aquisição de materiais permanentes para as unidades de ensino (computador, impressora, carteiras, entre outros).

"Desde o primeiro dia do nosso mandato o nosso lema tem sido trabalho, deputado Felipe Maia. Firmamos uma parceria com o Instituto Gentil pelo melhor da nossa juventude, pela educação da nossa cidade e pelo empreendedorismo", discursou o prefeito Manoel Veras.

Nota: Em breve o blog divulgará outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário