A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

19 de setembro de 2017

Resenha da sessão ordinária do dia 18/08/2017

A Câmara Municipal de Janduís reuniu-se ontem, 18/09/2017 (segunda-feira), em mais uma sessão ordinária do poder legislativo janduiense. O parlamentar Jozenildo Morais protocolou e foi aprovado por unanimidade a Moção de Pesar nº 5/2017, que manifesta solidariedade à família enlutada de Terezinha Gurgel dos Santos.

Em seguida, o vereador apresentou e foram aprovadas as seguintes proposições:

Requerimento nº 25/2017 - Solicitando ao excelentíssimo senhor prefeito, Antonio José Bezerra, que restaure a estrutura da caixa d’água do cemitério municipal que encontra-se com infiltração.

Requerimento nº 26/2017 - Requerendo ao excelentíssimo senhor prefeito, Antonio José Bezerra, que realize a indicação com placas de todos os órgãos e logradouros públicos do município de Janduís.

Requerimento nº 27/2017 - Solicitando ao excelentíssimo senhor prefeito, Antonio José Bezerra, que proceda a aquisição de coletoras de lixo para serem colocadas na zona urbana e rural de Janduís.

Requerimento nº 28/2017 - Solicitando ao excelentíssimo senhor prefeito, Antonio José Bezerra, que agilize a entrega do fardamento aos guardas municipais que, segundo informações, foi confeccionado e não entregue até o momento.

Requerimento nº 29/2017 - Solicitando a empresa VITA que providencie a retirada de entulhos da rua Euni Gurgel Filho, bairro Dr. Onézimo Maia.

Em tribuna livre, Jozenildo ressaltou que a voz do povo precisa ser ouvida e cobrou a melhoria nos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário