A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

12 de outubro de 2017

Campo Grande: Prefeito Manoel Veras deu posse aos novos secretários

Com o objetivo de dinamizar o trabalho que está sendo desenvolvido pela gestão municipal que tem como lema "trabalhando com o povo", o prefeito Manoel Veras deu posse a sua nova equipe de governo na tarde de ontem, 11/10 (quarta-feira).
O evento aconteceu às 15 horas no auditório da Secretaria de Educação, localizado no pavimento superior do Banco do Brasil. Prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Alzay, vereadoras Ana Teresa e Luíza Vieira, secretários e secretárias municipais, representantes da sociedade civil, coordenadores, diretores e demais auxiliares da Prefeitura. O ambiente foi decorado pelo professor José Jales e o cerimonial ficou por conta do comunicador social Aílton Farra e do professor Jozenildo Morais.
Foram empossados os seguintes secretários municipais: Iara Dantas (Secretária Chefe de Gabinete), Adriana Alves (Administração e Recursos Humanos), Marcelo Veras (Saúde), Alday Fernandes (Agricultura), Maritônia Nunes (Obras) e Pedro Paulo (Controlador), além de quatro coordenadores.
Em seu pronunciamento o prefeito Manoel Veras agradeceu a todos os presentes e conclamou a equipe para se unir. "Quando assumí os destinos de Campo Grande no dia primeiro de janeiro foi para trabalhar. Vamos nos unir e juntos vencer os obstáculos. A administração está apenas começando, é hora de trabalhar, arregaçar as mangas e fazer a diferença", falou o gestor.
Dando sequência, o prefeito Manoel foi ovacionado e chamou a atenção dos presentes pelo seu entusiasmo, otimismo e vontade de trabalhar: "Meus amigos, vamos trabalhar, superar as diferenças, quero junto com vocês fazer o melhor para o nosso povo. Campo Grande vai ter orgulho da sua terra e do prefeito que tem", finalizou emocionado Manoel Veras.

A seguir, outros flashs feitos pelo Portal CG RN durante a cerimônia:








Nenhum comentário:

Postar um comentário