A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de janeiro de 2018

Vereador Jozenildo Morais participou da chamada escolar 2018

O supervisor pedagógico e vereador Jozenildo Morais participou na tarde de hoje, 23/01, da atividade alusiva à chamada escolar do ano de 2018, em Janduís. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.
A programação percorreu algumas ruas e finalizou na praça Jailma Vieira de Almeida, onde aconteceram a falação dos secretários Claudione, Carla e Elvisney, do vereador Jozenildo, apresentações culturais, distribuição de pipocas, picolés, entre outros atrativos para criançada.
"Na condição de servidor e representante do nosso povo, quero manifestar meu apoio a esta atividade tão importante que é a chamada escolar, a busca por matrículas na rede municipal de ensino", falou o edil janduiense.

Em seguida, o parlamentar tratou da importância da parceria família x escola e o compromisso que todos devem ter para conseguir mais estudantes para as escolas municipais tendo em vista que isso representa a garantia de recursos para o FUNDEB no ano vindouro.

Participaram do evento, secretários municipais, diretores, professores e as crianças que fazem parte do programa social JR 10, sob a coordenação do professor Josivan Rhuann de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário