A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

13 de julho de 2018

Escola Aluízio Gurgel aplica simulado e avalia aprendizagem contínua

A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel realizou recentemente a aplicação de simulados das disciplinas de Português (Valdécio), Matemática (Fábio) e Ciências (Wendell) com as turmas do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.
Esse instrumento avaliativo faz parte do plano de ação pedagógica elaborado, discutido e aprovado pelo supervisor pedagógico Jozenildo Morais e por todo corpo docente com a finalidade de verificar como está o aprendizado dos estudantes nos dois primeiros bimestres do ano letivo em curso.
O trabalho realizado pelos professores, acompanhado pela supervisão e direção escolar tem rendido resultados satisfatórios nesse primeiro semestre de 2018. O número de acertos nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática - OBMEP no ano passado foi de 6 pontos, já este ano subiu para 8 pontos nos níveis I e II.
"Nossa meta é em conjunto trabalharmos para melhorar o IDEB que inclusive já é bom. Todos os profissionais da educação que fazem parte da equipe são comprometidos e engajados nesse propósito", disse Everton Souza, diretor da EMAG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário