A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

25 de fevereiro de 2019

Vereador Jozenildo apresentou 8 requerimentos em benefício da população

Ao iniciar a segunda sessão ordinária na Câmara Municipal de Janduís hoje, 25/02/19, o vereador Jozenildo apresentou e foram aprovados por todos os seus pares 8 requerimentos que visam melhorar a infraestrutura urbana e as condições de vida da população janduiense.
Na reunião também foi protocolado pelo parlamentar o projeto de lei nº 1/2019, que obriga as empresas que venham realizar obras no Município a contratar e manter pelo menos 70% (setenta por cento) do quadro de trabalhadores que sejam domiciliados em Janduís.
Conheça a seguir o resumo dos requerimentos apresentados e aprovados na Câmara, os quais serão encaminhados ao Poder Executivo para as providências solicitadas:

. Requerimento nº 1/2019: Solicita que seja recuperada a pavimentação e drenagem de algumas vias públicas neste Município (principalmente nas rua da Paz, na rua do Sul, Lourival Gurgel, entre ouras).
. Requerimento n° 2/2019: Cobra a reposição de lâmpadas e recuperação da iluminação pública, na cidade e na zona rural. Nós pagamos a Contribuição de Iluminação Pública - CIP e queremos ruas bem iluminadas.
. Requerimento n° 3/2019: Solicita prazo de 15 dias as seguintes informações: 
1. Nome completo dos profissionais das 3 (três) equipes de saúde, carga horária, local de trabalho e remuneração mensal;
2. Fonte de pagamento e forma de contratação desses profissionais.
. Requerimento n° 4/2019: Solicita ao prefeito municipal que recupere as vias públicas, estradas vicinais e carroçáveis do nosso Município que encontram-se esburacadas e quase intransitáveis.
. Requerimento nº 5/2019: Solicita ao Poder Executivo que providencie com a urgência que o caso requer a limpeza do mato, retirada de lixo e entulhos existentes em nossa cidade.
. Requerimento n° 6/2019: Requer ao prefeito Antonio José Bezerra o serviço de revisão da pavimentação, drenagem e realinhamento das ruas Lourival Gurgel, trecho no sentido Pinturas e Carlota Guerra de Brito.
. Requerimento nº 7/2019: Indica ao prefeito Antonio José Bezerra o conserto na parte elétrica de alguns postes localizados na praça Hermilo Vieira.
. Requerimento n° 8/2019: Solicita ao prefeito Antonio José Bezerra no prazo de 15 dias que efetue o esgotamento de uma fossa e conserto da rede de esgoto, numa residência localizada à rua São Bento, 157, centro, neste Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário