A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

5 de fevereiro de 2019

Vereador Jozenildo firma parceria com a escolinha JR 10

O mandato do vereador Jozenildo fez na tarde de hoje, 05/02, um gol de placa na  construção da educação e cidadania, em busca da transformação social das crianças e dos adolescentes janduienses.
Foi firmada parceria entre o parlamentar progressista e o idealizador/coordenador do projeto JR 10, professor Josivan Rhuann. Numa iniciativa brilhante o educador criou a escolinha sem fins lucrativos, junto com a Companhia Cultural Ciranduís, da qual também é fundador.

Tendo como meta principal incluir as crianças e os adolescentes, o projeto tem se notabilizado por seu caráter educativo, inclusivo, vez que um dos principais requisitos para fazer parte da instituição é obter bom desempenho escolar.

"A JR está buscando se organizar e ter vida orgânica. Não envolvemos política partidária em nossa escolinha, mas recebemos o apoio de todos os que querem nos ajudar e contribuir pelo bem dos filhos da nossa Janduís", enfatizou Rhuann.

Já Jozenildo, na condição de professor e vereador, falou: "Minha história de vida tem raízes no movimento cultural, social e educacional de Janduís, por isso jamais deixarei de colaborar com a JR 10 e todos os órgãos que visem a transformação das pessoas, principalmente das nossas crianças. Estou inteiramente feliz com essa parceria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário